Bom gostaria que a staff deixa-se Bastante pessoas responder minha duvida, fiz uma plant de cacto 100x100 e estou fazendo as torres de cactos, em outro topico eu vi que o os chuks são 49 assim pode dropar a 49 blocos perto de mim sendo pra qual quer lado, mas minha duvida e em relação a altura, tambem vi outro topico que dizia que não importa o y (camada) que os chuks so são pros lado e pra cima pode fazer quanto quiser que vai dropar, bom não quero perde tempo com uma coisa que não vai da certo sendo assim minha duvida e verade ou mentira isso e se for verdade quantos bloco pra cima eles ainda dropa, a camada to fazendo ate a camada 200, bom mim ajude ae jente.
Bom, um Chunk é 16 de lagura por 16 de comprimento por 256 de altura (da bedrock ate o teto onde n da mais pra construir), ou seja, 16x16x256, nesses 256 vc pode construir o quanto quiser.
Os cactos vão continuar a crescerem independente da distancia que estiverem do seu personagem quanto a altura, permitindo que os jogadores criem suas plantações até a altura máxima permitida pelo Servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.