Bom, hoje eu estava no servidor arena, ai começei a matar os players, só que as vezes eu segurava o Shift pra não '' voar '' tão alto pois as vezes os inimigos vem com um impulso forte e se segurar o SHIFT o impacto e menor, mais um player começou a falar que isso era hacker, sendo que so tenho o optifine no meu minecraft 1.6.2.. Quero saber se e verdade. Acho que não pois eu estou utilizando os recursos do Mine..
Se Acostuma... se eu fosse você denunciava ele por falsa acusação se você joga ae vai se acostumando ae porque os nubin chora d+
Se não está com cliente alternativo não dá ban. __________________________________________________________________________________________________________________ Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.
Olá, segurar shift é próprio do minecraft, então não há problemas, caso se sinta incomodado (a) com algum player crie uma denuncia.
Caso o player persista fazendo falsa acusação, poste uma print e o denuncie-o aqui mesmo no fórum. O uso da tecla shift no pvp é liberado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.