Oi pessoas da terra, bem eu gostaria de saber porque nós não conseguimos alcançar o Feast no HungerGames?! Eu estava jogando hoje indo em direção ao local de spawn do Feast, mas quando eu estava se aproximando tomava danos e apareciam mensagens dizendo que era o fim do mundo e fazia um barulho de lava caindo!
Prezado , o mundo tem um limite (para player não ir tão longe) , porém o feast buga as vezes e vai para fora do limite , causando dano em você. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resolvido?
Concerteza, até vi o Beacon/Sinalizador a luz lá no alto brilhando e algums lobos por perto enquanto eu ia. Tá eu percebi o limite mas era pra ser maior em um forma no qual o feast não bugasse. Não consegui nenhuma ;-;
Bom dia, Bem caso você tenha certeza que estava indo para a coordenada certa, quando ocorrer isto de novo, tente gravar e reportar como bug. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.