Primeiramente,boa noite.Trago aqui uma dúvida que por fim talvez seja um bug e não acho que se encaixe na área de macros... Eu uso o macro colheita do besouro que até então funcionava e funciona perfeitamente porém hoje fertilizei um quadrado em minha plant aí que vem o ocorrid macro colhe tudo ao redor do fertilizado!Esse macro colhe detectando o fungo crescido e ele passa pelos fungos fertilizados como se eles estivessem recém plantados não acredito ser problema do macro que colhe tudo menos os benditos fungos fertilizados!Desde já obrigado...
Olá, Se você acha que é um BUG reporte ele na área do seu servidor, assim a STAFF poderá analisar e ver se é realmente um BUG ou apenas erro de seu macro. Aprenda [url='http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/264306-como-criar-um-t%C3%B3pico-de-bug/]aqui[/url] como criar um tópico reportando um BUG caso você não saiba. Ajudei ? Clica em resolvido ali do lado.
Estamos ciente disso, não alteraremos nosso plugin para arrumar a Macro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.