[Resolvido]Fizeram Login na minha conta

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por P4r3g0n, 30 Dezembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. P4r3g0n

P4r3g0n Neutro
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    86.00
    Nick:
    P4r3g0n
    Clan:
    SoH
    ola,
    bom dia

seguinte o servidor heaven teve resete, logo apos isso fui tentar logar na minha acc vi que alguem já tinha feito login na minha conta.
    então gostaria de saber como posso ter minha conta de volta uma vez que sou cadastrado no forum a mais de 3 anos com a minha conta.
    e tenho os codigos vip pra provar a identidade da conta.

obrigado e aguardo retorno.

2. DrDragon

DrDragon Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,952
    Curtiu:
    1,923
    Cubos:
    2,692.00
    Nick:
    DrDragon_
    Prezado;

Pra você recuperar sua conta tem 2 opções, pelo PIN e pelo modo Vip, como você não quer usar o Vip seria apenas o modo do PIN mesmo;

Você deverá entrar no Servidor em que perdeu a conta, e que tem o PIN ativado e digitar /pin recuperar {seu pin}. Feito isto, você automaticamente será desconectado do Servidor e sua senha será alterada, mas preste atenção, quando você for desconectado, irá aparecer na tela sua nova senha, e será com ela que deverá usar para o /login. Após fazer estes passos, você poderá alterar a senha.

Caso queira saber como seria o modo Vip;

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:

- Código do VIP
    - Nick
    - Servidor
    - Algumas senhas antigas de sua conta
    - Sethomes que possuía na conta
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
    Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
    Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.