Então pessoas,a intenção deste tópico não é dúvida e sim uma sugestão. Vocês devem ter percebido que não tenho os requisitos para sugestões,então esse é o motivo por não estar criando um tópico lá... Hey,você usa macro pra falar no global? não. sim. Ok, independente de sua resposta,há alguma necessidade para floodar o global com itens desnecessários do tipo: Fulano está logado no servidor! kkkkkk! :3 :3 Bom,ao menos eu acho que não,se vocês tiraram os anúncios de loja e itens no /g por que não queriam o flood, por que não retirar este maldito macro absurdamente desnecessário???? Respostas de algum staff pfv.
esse macro serve para eles entrarem no ranking, o staff que ver esse post vai: 1-) se fosse nas sugestoes ele ia negar, por ser inviavel, se desativar um macro, desativa todos 2-)voce criou na area errada, e só por isso ele vai rejeitar sua sugestao
Sera negado de qualquer maneira, e mais uma coisa se alguém tiver mandando tell assim pra você so desativar usando o novo comando ou desativar o chat global.
Tenha os requisitos necessário para criar uma sugestão e poste la. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.