Como a maioria ja sabe o novo server Titan possui um Launcher exclusivo para poder conectar nele, apesar disso a instalação de mods será permitida. Apartir disso eu instalei o liteloader(pra rodar os macros), fiz login no server e tudo ok. Instelei agora o Forge mas quando uso o perfil do forge não consigo logar no server e mostra Bad login, alguém sabe o porquê? ou então o Forge ModLoader vai ser proibido nesse server? Spoiler @Edit: Alguém ja conseguiu instalar o forge e conectar no server Titan?
Os mods/macro são liberados, porém ninguém sabe como instalar, em breve será postado um tutorial sobre como colocar mods, só aguardar.
Na verdade como eu disse acima, ja consegui instalar os mods no launcher do titan, mas quando uso perfil Forge não consigo logar no server, loguei em outros servers pra testar e o mod ta funcionando certinho até coloquei o ArmorStatus e o StatusEffect, todos funcionaram corretamente mas não da pra logar no titan
Na verdade é só instalar os dois normalmente, criar uma nova pasta la nas versões e edidar o .json pra rodar o forge e o litloader ao mesmo tempo, e ñ adianta muito pois como disse no tópico da bad login Ja fiz e refiz várias vezes, como disse os mods estão funcionam e da problema só na hora de logar no titan Quanto a assinatura ela foi disponibilizada em um tópico aqui no fórum durante a copa para quem quisesse utilizar e vários outros estão usando ela além de mim :banana:
digita liteloader no google, entre na página do minecraftfórum que fala sobre ele e baixe a opção exe para mine 1.5.2, dai é só executar e mudar o diretório padrao para o lugar onde vc salvou o launcher do Titan
Cara, eu também estou com o mesmo problema. Consegui instalar o liteloader, o macro/keybind, armorstatus, potioneffects, directionhud, inventorytweaks, o forge, e quando vou acessar o server dá BadLogin! Só no TITAN.
Novamente, como ja falei acima o problema não por os mods, os mods ja estão instalados mas o server não deixa conectar com eles É isso mesmo, provavelmente o sistema utilizado pra fazer login e por skinn é incompátivel com o Forge, se for isso mesmo a maior partes dos mods não iram funcionar nesse server
Faça isso: - Clique em sair, no canto inferior direito da tela inicial do Launcher. - Depois conecte novamente, colocando o e-mail e senha vinculados a sua conta. Tente novamente e poste resultados.
Vlw pela ajuda, mas ja fiz isso várias vezes e nõ adianta, se deixar no perfil do Forge ele da bad login
O Forge é incompatível com o nosso novo sistema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.