Olá amigos! O fórum ontem estava normal, mas agora a tarde ele continua bugado, eu crio um tópico e ele não carrega, mas o tópico é postado e também qualquer post que você faz fica carregando eternamente! Pensei que tinha sido resolvido, resolveu ou é minha internet? PS:Já reiniciei mais de 3 vezes e os outros sites carregam normalmente!
A staff já está ciente disso, apenas espera que vai ser resolvido.(Aqui estava ocorrendo a mesma coisa.)
Olá O problema foi resolvido como foi informado na ChangeLog. Se o problema continua informe a um membro da Staff. Obs: Quando for criar um tópico Clique em "Criar novo Tópico" se ficar demorando para carrega a pagina aperte F5 e o seu tópico sera publicado.
É isso que eu faço! O problema continua, algumas pessoas podem fazer double tópic sem querer, sem saber de nada, e a staff até pode dar warn por isso fiz o tópico!
Pode ter ocorrido outro erro, vamos esperar ser resolvido.Uma dica que nem o AdrianoGame falou, quando fazer um post ou um tópico apenas aperte F5 que vai ser publicado.
O problema foi resolvido como foi informado na ChangeLog. Se o problema continua informe a um membro da Staff.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.