Bom no meu perfil eu tento editar ele so q ai ele buga diz isso aki n sei pq :l Local: O conteúdo que você digitou excede o máximo permitido
Pessoal eu n excedi simplesmete quero editar ali clan e fica assim eu so quero trocar THS por YnY n quero acrescentar so subistituir e aparece akilo
primeiramente estou aqui para ajudar, se não é isso explique sem ficar falando quem ta aqui para ajudar "fala merda" se não é isso tente colocar apenas 2 clans, pq percebi que vc tem 3 caso funcione provavelmente não é mais permitido colocar mas que 2 caso não funcione 2 coloque apenas 1 e poste resultados
cra vc é burro -.- nao ta dando pq vc exedeu o limite de delicia permitido no forum.. tive q criar 53 contas e usar mais 1 do meu irmao para caber o limite de deliça recomendo o mesmo, ou pega um saco de bulacha negresco e entra nele, pq ele nao tem limiti, quinem a zuera bê érri
foi mal ter marcado vc na citaçao era para marcar aqueles 2 cuberos ali em cima mals lek entao eu ja fiz isso ja tirei deiando apenas um clan e aparece a msm msg tendeu? e bug sla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara se for bug recomendo que poste seu tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/426-bugs/ recomendo que você saia do fórum e logue novamente: poste resultados dessa opção caso não funcione cria o tópico onde mandei o link msm
ok, espero ter ajudado, lembrando que lá eles terão uma atenção maior no seu caso, por ser na área bugs mas espero ter ajudado
Boa tarde! O que pode ter acontecido, é as regras terem sido alteradas depois que você já tinha colocado que participa dos 3 clans. Atualmente só é permitido as 3 letras da tag de um clan, se quiser alterar, terá que colocar apenas 1 clan. O resto tu pode colocar na assinatura, etc ;3 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.