Oi c: Gente, estou aqui porque meu minecraft fica rodando a fps muito baixo. Não é culpa do meu notebook pq quando eu comprei ele rodava na distancia Normal liso ;=; Mas vamos ao motivo de eu ter criado esse tópico. Quero saber se tem alguma coisa que faça com que almente os fps do meu minecraft. Mine roda a 10-12 fps (Com Optifine ;- Se tiver um mod, tutorial,launcher que faça com que almente o fps do meu minecraft por favor postar aqui :3 ->Tem alguma coisa que faça com que almente o fps do meu mine?
1° experimente fazer uma limpeza de disco e do sistema, vc pode usar o programa "CCleaner" ele é mto bom e sempre deixa o pc mais leve. 2° baixe e instale um programa que melhore o desempenho do teu computador, eu recomendo usar o programa: "mz game accelerator", esse programa é parecido com GameBooster, porem esse realmente faiz diferença no desempenho do jogo. 3° desative os temas pesados do sistema, deixe tudo fechado na hora de jogar, faça uma disfragmentaçao do seu disco C: , ou procure alguém especializado em computadores para descobrir oq há de errado com seu notebook.
Tente aumentar seu fps com este tópico. Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/page-8#entry2356517
Meu amigo veja meu super tutorial http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/292861-supertutorial-removendo-todo-lag-do-jogo/page-2 , se gostou, clica ali em curtir =)
Cara, faiz o seguinte, baixa o programa slim drivers, atualize todos seu drivers, dps baixe os programas baidu pc faster e ccleaner, limpe todo seu pc, dps baixe o programa mz gamer acelerator e deixe apenas os processos necessários enquanto vc tiver jogando...
puts vei limpa o pc com ccleaner, atualiza os drivers com o slim drivers e faz uma desfragmentaçao do hd (ve no google) isso deve ajudar..
Seu pc antes rodava de boa, entao agora ele deve estar sobrecarregado, tente formata-lo que deve ajudar.
To com mesmo problema, quando comprei rodava bem, agora ta muito baixo com optifine. Se conseguir me passa a técnica :3
Veja esse tópico de como aumentar seu fps: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/page-8#entry2356517 Use o programa Cleaner e apague arquivos/historio desnecessários; Coloque seu jogo em desempenho Mínimo e OFF nas opções.
Então isso é normal "a queda de fps " de quando você compra pra um tempo , você pode usar programas como CCleaner,Game Booster ,Voce pode Desfragmentar o seu computador tambem.
Cara tente reduzir a tela ajuda bastante porem não sei o q pode ter acontecido q faz o seu mine rodar a fps baixo =/ Creio q é do proprio jogo isso ja aconteceu varias vezes comigo
Faça uma limpeza em seu computador, usando o CCleaner, como já foi citado. Tente excluir mundos que não ocupa/joga mais, pois isso pode estar pesando. E por fim, tente desfragmentar seu disco, recomendo procurar por um programa, pois pelo o do windows, é meio demorado e não é tão eficaz!
O meu é windows 8 e li em alguns lugares aí que é "normal" programas que são feitos para outros s.o. travarem um pouco (java), e o próprio windows ainda não é completo.