Estou aqui para perguntar se vocês sabem resolver isso! Estou a 160 fps e do nada vou para 90, 80, 100. Sabem como resolver isso?
Geralmente e por conta que algum programa esta sendo atualizado em seu pc. ou por causa de lugares que exigem um pouco mais do pc
Isso não é um problema, seu monitor provavelmente exibe no máximo 60 FPS, se você travar os frames em 60 automaticamente vai "sobrar" processamento evitando a queda de frame. Essa queda que ocorre é normal, pelo fato de não ter um limite ele vai até onde conseguir e automaticamente cai quando é preciso processar algo mais pesado. Se estivesse caindo de 160 para 30, isso sim seria um problema. O Xbox One roda a 30 FPS cravado, ou seja não "desce nem sobe" usando essa logica.
cara eu acho melhor voce mecher no computador num lugar alto porque dai quando abaixar o fps ele vai ficar mais alto do mesmo jeito boa ideia
Podem ser varias coisas que podem estar causando isso; Primeiramente veja se não a drivers desatualizados, para isso recomendo o SlimDriver. Caso tiver atualize todos; Pode ser que tenha algum programa que esta utilizando muito o processamento do seu computador, verifique no gerenciador de tarefas todos programas abertos, e feche os desnecessários. Não descartamos uma coisa simples como trocar a textura. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.