[Resolvido]FPS

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ByPoinT, 11 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ByPoinT

ByPoinT Excelente
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    408
    Curtiu:
    319
    Cubos:
    436.00
    Nick:
    ByPoinT
    Clan:
    MGT
    pessoal vim hoje pedir ajuda pois formatei meu pc e os fps estão muiito muito baixos antes de formatar rodava em torno de 100/200 fps e hoje roda a 20 fps, ja atualizei todos os drivers possiveis e estou usando o mesmo modpack que antes!

Só que eu ja diagnostiquei o meu problema antes ele estava usando a placa de video e hoje não, como assim ? pois bem percebe na print

pode-se perceber no canto superior esquerdo os hardwares q estão sendo utilizados no game desse senhor(imagem do google)
    que são eles:
    java 1.7.0_60 64bits
    intel(R) HD Graphics 4600

http://prntscr.com/bre9vf

e eu tenho uma GeForce 920m e um processador i5 quinta geração porem ambos não estão sendo usados no meu game perceba:

http://prntscr.com/bre8j7

dai venho a perguntar como faço para colocar em ação minha placa de video e meu processador no meu mine ?

e como prova de como realmente rodava 100 fps antes da formatação(pegando mito mesmo pq é a unica print q tenho com 100 fps)

http://prntscr.com/bred5s

2. Magichian

Magichian Razoavel
    Banido

Afiliado:
    14 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    981.00
    Nick:
    selectLOL
    Clan:
    QuB
    Facebook:
    Eduardo Stumm
    Mano, pode ser que seu sistema nao reconheça minecraft como "jogo", assim nao tendo como obter bom desempenho.

3. Tysav

Tysav Hardcore
    VIP

Afiliado:
    2 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    2,470
    Curtiu:
    2,302
    Cubos:
    229.00
    Nick:
    Tysav
    Discord:
    Tysav#1731
    Se antes de formatar o computador sua placa de vídeo estava em funcionamento, provavelmente quando você formatou ficou em falta algum driver que seja da Placa de vídeo, ou até mesmo, ela esteja com problema, e também é provável que algum cabo esteja desconectado.
    1° - Recomendo que entre no site da NVIDIA e Baixe o Geforce Experience, esse é o próprio programa da fabricante da placa de vídeo, ele encontra os drivers corretos que sua placa de vídeo necessita.
    2° - Para baixar os Drivers da Placa mãe, entre no site da fabricante coloque as informações sobre seu aparelho e baixe todos os drivers gráficos que forem encontrados.
    3° - Depois de ter feitos os passos acima, reinicie seu computador, e tente fazer o teste de FPS em um Launcher sem mods e sem nada, para saber se o problema persiste ou se está na ModPack, recomente que baixe o Launcher Universal.
    Poste resultados...

4. M c w e s t

M c w e s t Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    892
    Curtiu:
    670
    Cubos:
    226.00
    Nick:
    .
    Olá,

Área destinada a dúvidas sobre Craftlandia, crie um tópico na botecolandia, lá os players podem te ajudar melhor nessa questão.
    Recomendo você atualizar todos os seus drivers utilizando o Slim Drivers, e deixar o seu minecraft com todas as configurações no mínimo.

5. Tysav

Tysav Hardcore
    VIP

Afiliado:
    2 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    2,470
    Curtiu:
    2,302
    Cubos:
    229.00
    Nick:
    Tysav
    Discord:
    Tysav#1731
    O Tópico está na área correta, a duvida dele está destinada ao Minecraft...
    Ele esta com problema de FPS no Minecraft, se ele estive com problema em outro Jogos ou no PC, o tópico teria que ser movido para Informática/Tecnologia, não para a Botecolandia.

6. ✔JLS2015

✔JLS2015 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    3,530
    Curtiu:
    3,332
    Cubos:
    1,912.23
    Nick:
    JLS2015
    Discord:
    JLS2015#5876
    Prezado(a),

Existem dois tipos de lag e ainda ambas são pertencentes a você e não ao servidor.

1: LAG de internet: Este lag é o mais famoso de todos, ele simplesmente é de acordo com sua internet. No caso deste lag, você deverá ligar para sua operadora para resolver o problema.

2: LAG de FPS: Este lag vem de acordo com sua máquina. Se sua máquina não for tão compatível com o Minecraft, e não conter os requisitos do mesmo corretamento, aí que surge o lag de FPS.

Apenas no segundo caso, a CraftLandia oferece sim suporte.

[hr]

O que eu o recomendo a fazer é desinstalar TODO o Minecraft de sua máquina e instalar o launcher universal: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

7. M c w e s t

M c w e s t Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    892
    Curtiu:
    670
    Cubos:
    226.00
    Nick:
    .
    Não, a área não está correta, se fosse destinado ao minecraft em si, dúvidas sobre compras de minecraft original, capas OF etc, não seria movidos pra a botecolandia ou outra área destinada, própria staff que move os tópicos, a botecolandia em si, abriga todas as outras áreas do OFF TOPIC, então não tem problema em ele postar lá.

8. pluginstaus

pluginstaus Neutro
    Banido

Afiliado:
    25 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    31
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    neark
    Querido, primeiro de tudo verifique se você atualizou os drivers da GeForce após isso você inicia normalmente o programa e veja lá se está atualizado ou não, caso contrário recomendo formate o seu computador novamente, e um conselho, a melhor versão é o windows 7 para jogos é claro, enfim, se você precisar de algo mais me cite no tópico que eu lhe responderei em minutos.

PS: Área errada.

9. TetsuTeppei

TetsuTeppei Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,789
    Curtiu:
    1,180
    Cubos:
    1,228.00
    Nick:
    TetsuTeppei
    Boa tarde,

Área errada, apenas duvidas relacionadas a craftlandia/minecraft.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.