hoje dia 23 de julho de 2013 , fui ban por antijogo antes de falarem algo , isto aki nao e uma revisão de ban , pois fui banido por 800 minutos mas nao achei certo o ban tomei ban por trocar a ordem de compra e venda da placa , pois nao estou acustumado com shop e troquei a ordem sem querer , e nao sabia que isso dava ban uma vez li no forum que e anti-jogo colocar o S falando que e um 5 ex : B 500 : S000 fingindo que o s e um 5 "5000" ja vi muuuitas lojas no servidor heaven , kraton e no servidor novo ares e achei errado o meu ban nao to pedindo revizao , so nao achei certo e estou pedindo a opnião dos staffers sobre este assunto print que ele tirou : Spoiler
A STAFF trabalha de acordo com as provas dadas. Esse tipo de ato não é permitido, caso veja algo assim acontecendo favor criar uma denúncia na área do servidor.
Errado o Server todo colocar B e S e vc coloca S e B ? Não tem que achar errado, tem que colocar igual a todos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.