Pesca lucra mais, nos fungos dependendo se for dar /fertilizar , quantos contas for dar etc, lucra uns 100k
tou ligado . queria sabe quanto da o dia todo o fungo mds quero sabe de fungo o dia todo ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ quero sabe fungossssssssssssssssssss
o dia todo vai dar aprox uns 700k obs.demora quase uma hora e meia pra colher, e mais uma hora e meia pra crescer, ou seja, a cada 3 horas voce vai poder colher (isso da 8 ou 7 colheitas por dia) cada colheita uns 90k. entao 8 x 90 = 720k resolvido?
80-90k digamos 90k por colheita, cada colheita demora cerca de 2hrs. Um dia tem 24hrs. 2h = 90k 4h = 180k 6h = 270k 8h = 360k 10h = 450k . . . . 20h = 900k 24h = 1kk80 Segundo as contas do Kurosaka, você lucrando 90k por colheita (2hrs cada colheita na plant 100x100) você vai lucrar 1kk80 por dia (1.080.000) Matemática simples..
Eu fiz as contas baseado nos números no kurosaka, não uso plant de fungo então não sei, com certeza, o quanto você vai lucrar por colheita..
eu usse uma plantação 60x60 de fungos full durante muinto tempo ela tinha cerca de 48 baus qaundo eles ficavam todos full eu vendia os paks a 95c cada quando eu vendia tudo dava cerca de 120k por ai espero que possa ajudar nas contas
Uma Plantação 100x100 tem 10 mil fungos. Se todos estiverem crescidos, quebrando, em média, cada um vai te dar 1,5 fungo de lucro. Ao todo, são 15 mil fungos, o que é um pouco mais de 234 packs, o que dá ao todo 22 031c por colheita. Uma colheita demora, normalmente, pouco mais de uma hora. A vantagem, é que quando terminar de colher, se tiver quatro espantalhos na plantação, o começo já vai ter crescido praticamente inteiro. Em média, lucro 100k por noite na minha. Se for deixar 24h, pode conseguir entre 200 e 250k, dependendo dos lags no servidor. Não acredite que possa pegar 1kk por dia em uma plant de fungo. Fonte: Experiência própria
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.