Bem,eu sei que o funil serve para colocar itens sem precisar abrir o baú,mas eu vi o pessoal comprando muito carvão e o ferro para o funíl,e eu estou com dúvida em que irá servir o carvão e quais são suas utilidades junto com o funíl ^^
Fábrica de comida?Alguém poderia me mandar algum vídeo ou explicando?Pois do nada está alto o preço dos 2 itens,e como eu tenho os 2 em muita quantidade,queria saber mais sobre isso =D
Olá luck :33, O ferro certamente para fazer o funil, já o carvão eles podem utilizar para fazer uma "fabrica" de vidros ou alguma outra coisa. Resolvido ou ainda á dúvidas sobre isso?
Dúvida sobre essa fábrica que tanto falam,como é montada e se ela é automática e que não precisa deixar a conta perto para o processo ficar mais rápido :x
Provavelmente é para fazer a "torradeira automática" http://m.youtube.com/watch?v=AyzV6CFwoYg (vídeo do msalucci) Resolvido?
mesma função do funil na vida real, por exp: vc queima uns vidros no forno e ele desce no funil e cai no bau, segue esquema ---- fornalha -- funil ---- bau Resolvido?
Faça assim: Baú com itens a serem queimados Funil Fornalha Funil Baú. Entendeu? [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.