Bom, hoje eu acordei nessa terça-feira linda , logo na craftlandia e me deparo de um player vendendo gaiola por 4kk500k , e eu porque não comprar? fui e comprei. Na hora de colocar no meu mobspawn , apareceu uma mensagem que já tinha 5 gaiolas, sendo que não tinha, (eram 4). Coloquei denovo para ver e apareceu a mesma mensagem , mais com isso tudo bem , quando fui perceber a gaiola n existia mais , tinha sumido. não estava nem no mob , nem na minha mão. Gostaria de respostas, obrigado. Tiick
Olá, a gaiola deve ser colocada no mínimo à 30 blocos de distância uma da outra. É possível colocar até 5 gaiolas em uma área de 50x50.
Disso eu sabia, mais as 4 gaiolas que estavam lá não era 'gaiola promocional' e sim do proprio mapa. já fiz isso e não apareceu. ;x
mais como você disse,poderia colocar em uma areá de 50x50 5 gaiolas, sendo que ainda não tinha certo? isso seria um bug? ;x
Não tinha as 5 gaiolas ainda, porém, a quinta gaiola deveria ser adicionada a 30 bloco de distância das outras.
1 - Não precisa estar a 30 blocos,é mito 2 - Não é bug,provavelmente tem mais alguma gaiola escondida na sua área de 50x50 (caso seja mundo normal) 3 - Veja este tópico de dúvidas sobre gaiolas: Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/422985-explica%C3%A7%C3%A3o-d%C3%BAvidas-frequentes-sobre-as-gaiolas/ 4 - Entre no suporte do TS para a remoção da gaiola que está te atrapalhando. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.