bem eu estava com um livro encantado de um alto nivel e então os livros podem encantar atraves da bigorna gastei 1k e poucos em 1 pack de ferro fiz a bigorna mais quando eu fui colocar deu a mensagem : item desativado temporariamente pela staff, mas não sei se vocês notaram a frase dizia temporariamenteee e como vocês sabem temporariamente siginifica que é por um tempo limitado (eu achava que eles só desativaram o isqueiro que uma vez tentei queimar uma arena feita de madeira no mundo de minerar e não dava) então queria duas coisasorque desativaram a bigorna (isso porque eu nem imagino o motivo de desativarem uma coisa que so faz encantamentos e mais nada) e tambem se é temporariamente qual o periodo que podemos colocar a bigorna agradeço muito a quem responder
1-Bigorna foi desativada devido a bugs de dupe de itens. 2-A bigorna so sera reativada caso todos os bugs estejam consertados. 3-Sobre seu money,nao sei se a staff devolve,acho que so olhando sua LOG.
Olá, A bigorna foi desativada devido a bug de dupe, no futuro talvez poderá voltar a ser liberada nos servidores, enquanto ao money ele não será devolvido.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.