Olá é que estou aqui para perguntar uma coisa á vocês... É que ontem a URSS ganhou o gladiador(e eu sou da urss) e eu participei, mas não ganhei o premio, e os meus amigos da urss me disseram que eu tinha que entrar no ts e fazer nao sei o que lá 5 minutos antes do gladiador começar... Então peço a ajuda dos mais experientes em ganhar gladiador para que eu, no sábado que vem, não cometa o mesmo erro OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELAS RESPOSTAS!!!!
cara nao e regra tipo se um clan ganha o glad, todos q entram no ts ganham money isso e do seu clan entao e pra vc falar com os lideres do seu clan sobre a distribuiçao do money do glad e oq e necessario fazer para ganhar o money
Sou o lider do seu clan.Foi anunciado que quem queria ganhar money tinha que ir no site do msalucci e colocar o seu nome. Ou simplesmente dar um tell no msalucci. Todos os nomes que estavam la ganharam o money, se você nao pois o seu, sinto muito. Ps: O forum nao tem nada a ver com isso.
Dúvidas relacionadas ao seu clan, você pode esclarecer tanto pelo TS, quanto Ingame, não há necessidade de utilizar o fórum
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.