acho q deviam colocar grief de agua tempo de ban por minutos horas ou dias pq permanenti e muito e as pessoas vai la griefa a casa de auguem logo depois ta banido 0 minutos e tem pessouas q n tem condições de comprar vip por isso acho isso injusto tinha q colocar minutos hrs ou dias, so uma sugestão! tipo fui ban permanente por grief de agua ai n to podendo comprar vip ae n vo poder jogar um jogo q eu ja conquistei muitas coisas não estou falando so pormin to falando por todos da craftlandia incluindo oq podem comprar vips e oq não podem
"Grief" por água tem que ser ban 0, é só o player não grifar e caso grife tem que arcar com as consequências, ninguém mandou grifar.
kkk desculpa ae cara mas to rindo muito... o cara vai lá e grifa alguma coisa de algum player e quer ter direito de não ser banido? Se grifou e porque estava preparado para arcar com as consequências.
s mano podi ate ser mais tb o n precisa ser ban 0 podi ser ate meses mais ban 0 ja e issagero ne mano
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.