Hackiaram minha conta no servidor Region da versão 1.5.2! E eu perdi o PIN e agora, como faço para recuperar? Para quem tiver dúvidas de que a conta não é minha meu nick era GiiaN Amigao meu lá: Green201day
Você devera comprar um vip , mandar um e-mail de recuperação para a craftlandia informando que sua conta foi roubada e dizer a sua senha primaria , que você colocou quando criou a conta , eles colocaram uma senha temporária e irão lhe mandar , e assim você vai poder ativar o pin , o vip e mudar sua senha...
Olá, boa tarde. Como você não tem o PIN, terá que comprar um VIP e quando for enviar o e-mail com o comprovante VIP você pede a recuperação de conta, coloque-as informações que você sabe sobre a conta, requisitos: Nick: Servidor: Nome Completo: Foto/Digito do comprovante: Desejo recuperar minha conta que foi hackeada, obtenho essas informações sobre minha conta: Senha antiga, Pin antigo etc.
Olá, Você vai ter que fazer a recuperação manual com um vip A recuperação com VIP funciona da seguinte maneira: Adquirindo um VIP e enviando um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado durante todo o procedimento, só depois de você receber de volta o e-mail, poderá ativar o VIP normalmente em qualquer servidor da Craftlandia. O prazo de resposta é de no máximo três dias úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.