Por que usar hack dá ban? Não vejo nenhum problema em usar hack, ele só ajuda um pouco o player, mais nem dá pra notar essa ajuda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério isso?? Ainda pergunta? "Qualquer mod que dê algum Benefício ao player que está usando é considerado Hack ou Cliente alternativo, e o mesmo levará BAN"
sei la,talvez porque quando um lazarento ta dropando ele ativa o freecam e fica vivo durante o gladiador?que tal?
Caro player, Não creio que eu li isso, por acaso você está favorecendo o uso dos hacks? Se você acha que usar hack é "justo", então, aqui não é o lugar certo pra você. Craftlandia é um servidor sério, feita para pessoas séries que jogam justamente e honestamente, e aqui não há espaço para pessoas que acham que jogar de hack não é passível de ban.
Concordo com vc Quando é você Que esta usando hack é legal, mas tem que pensar nos outros que jogam limpo. E Crescer e deixar de ser criança ! Pois Não Existe Algo Melhor doque ganhar com seu suor !
Não mim ofendao, eu apena falei minha opinião E eu não sabia que hack fazia voar, achava que so fazia bater mais rapido do que ficar clicando, ou atira flechas sozinho Eu n entendi metade das palavras que tu falo , na proxima usa palavras mais faseis pf
Hacks trazem muita vantagem e desigualdade na jogabilidade , e um pequeno aviso , apologia a Hacks dá ban !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.