Olá! Bom, tinha um player (nAlec) que estava anunciando no Megafone "Troco 1 Mob de blaze por 1 terreno oficial" Então, eu tinha o terreno na Halloween city e falei para ele "Eu coloco meu terreno e coloco a venda por 3kk e você compra, depois no seu terreno, você coloca a venda por 3kk ( O Terreno do mob ) Depois, ele comprou o terreno e não vendeu o terreno dele! Tinha um player gravando e eu falei para ele "Ele não vendeu o terreno dele" E depois ele virou-se contra mim, até postou uma denuncia, sem saber de NADA! Então, minha dúvida é, Eu posso ter meu terreno de volta? E se eu posso denuncia-lo por isso? Att. iLoocked
A STAFF não se responsabiliza por trocas de players e não devolve itens roubados. Caso tenha gravado o roubo, denuncie o acusado que a STAFF irá analisar o caso.
kkkkkk você é inocente ? aonde que alguem ia troca um mob de blaze por um terreno ? kkkkkkk só por deus.
Prezado, [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.