Andei pesquisando pelo forum sobre as regras do hardcore mesmo muitos falando que não tem nenhuma. Mas o que eu estou em duvida até agora é se é permitido o uso de fakes no servidor hard core. Alguem sabe ai ?
Bom, lá é um servidor Sem Regras... Então se eu não estou enganado nada impede de ter uma Fake no servidor...
O servidor fala que é sem regra mas se pesquisar bem pelo forum vai achar algumas coisas proibidas como o uso de hack ou clientes alternativos porem sobre fakes n achei nada
Bom acho, que pode sim ter fakes lá.Mais espere uma resposta mais concreta de um Staff ou de um player que está,mais tempo na CraftLândia.
Bom, é o seguinte em todos os servers são permitidos "Fakes" porém só para coisa do tipo "Upar" caso ao contrário é proibido... Mais como o "HardCore" é "Sem regras" e é permitido roubo, acho que é permitido sim o uso da "Fake"
Se fosse "sem regras" podia hack... Provavelmente o uso de fakes não é permitido em qualquer servidor da Craftlandia, quando dizemos "sem regras" é porque em relação a ofensas, flood, roubo entre outras coisas é permitido.
Não. O uso de fakes é proibido em TODOS os servidores da craftlandia ! Sem regras não significa que tem que ser selvagem também.
O fato do servidor ser ''sem regras'' não quer dizer necessariamente que pode tudo. Existe regras padrões para todos os servidores, tal o uso de fake é uma delas é proibido o uso de conta fake. Só será permitido o uso de contas Banco e Espantalho
Olá, Fakes são permitidas no servidor Hardcore. As regras do servidor são essas: Proibido: - Ofender o server - Anunciar/convidar para jogarem em outro server - Abusar de BUG's - Usar mods do tipo HACK ou clientes alternativos - Floodar no chat - Ofender verbalmente a staff e outros jogadores. Mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30218-hardcore-inauguracao-e-explicacao/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.