gostaria de saber por que o nome HARDCORE , sendo que tem /minerar e /floresta, e muita ajuda para novatos? ""a mais as áreas próximas já foram exploradas" quando nos começávamos a jogar, era só noiz, sem amigos, sem casa, sem cofre, sem nada, sem nada de ajuda mesmo.! 2-) """""""" servidor sem regras""""""" por que ta escrito servidor sem regras?não sei quem teve essa grande inspiração de falar que hardcore é server sem regras, sendo que somente algumas regras que são liberadas, como roubar, e nem sei mais o que qual é o objetivo desse tópico? quero saber por que é chamado HARDCORE e por que é """"" servidor sem regras"""" como deveria chamar: VV VVV server 5 server sem 4 regras
O servidor tem seu aspecto diferenciado dos outros no em termo de regras, tem poucos blocos protegidos e não tem sistema de moeda. Por isto é chamado de hardcore. Ele é chamado de sem regras com intuito de promover a dificuldade ex: griefings, roubos e etc.... Porem tudo tem um limite. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.