Olha isso ja ta ficando MUITO chato e eu já estou sendo MUITO repetitivo mas eu quero entender só isso: Por que não estão nascendo mobs HOSTÍS no hardcore durante a noite ou em cavernas???? Ja criei mas de 7 tópicos nas sugestões, nas dúvidas e nos BUGs perguntando sobre isso e até agora nada. O spawn dos mobs foi desativado exatamente quando os servidores foram atualizados para a versão 1.5.0 precisamente no dia 18/03/2013. Desde aquele dia a graça do hardcore acabou. Hoje é dia 27/09/2013. Fazem 6 meses quase 7 que isso aconteceu. Vocês podem finalmente concertarem esse MALDITO BUG????
facil desatualiza para 1.4.7 de novo o servidor hardcore e todos os sonhos do sokrates vira realidade kk ps:na parte que falei pra desatualizar o hardcore para 1.4.7 e serio
Eu estou falando do servidor hardcore. E na descrição do hardcore diz que ele tem MOBS 24 HORAS. E quando eu comecei a jogar nele ele TINHA MOBS 24 HORAS. Agora não tem mais. Olha o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30218-hardcore-inauguracao-e-explicacao/
Meio tenso isso mesmo, uma vez fui jogar lá so de bricadeira morri para 2 zumbi no meio da destruição (isso fz tempo e foi muito legal )kkkk.
Olá, Isso é meio estranho, pois ambos mobs deveriam nascer, continue fazendo tópicos e reportando na área de BUG's do seu servidor até um Staff ver. Caso ambos não deem resultados vá até o suporte do TS e reclame com um Staff.
Ja fiz isso umas duas ou três vezes... Man, eu quero é que a staff reative o spawn dos mobs e não que me banam por flood. Fora que é muito chato ficar criando tópicos sobre o mesmo assunto.
Caso tu queira que eles ativem os MOB's 24 horas, criei uma sugestão neste LINK: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/
Aquilo sim era HARDCORE. Eu lembro de quando eu fui sair do spawn pela primeira vez. Toda noite eu acampava nas ruinas e era atacado por aranhas, esqueletos, zumbis... Era ÉPICO.
Então, Por isso que falei caso nada de certo vá no suporte do TS e fale diretamente com um Staff, dai ele poderá lhe explicar melhor, você poderá dar detalhes para ele sobre o ocorrido e até esclarecer o problema. Dúvida Resolvida? Se foi clique em resolvido
Man, aonde vc acha que eu estava criando as sugestões? Na area de esportes? Se eu futucar aqui o meu conteudo eu acho todos os tópicos que eu ja fiz aqui. INCLUSIVE UM DELES FOI RESPONDIDO PELO PRÓPRIO ADMIN FALANDO QUE IA SER RESOLVIDO. Até agora...
Essa dúvida não é pra ser resolvida por players e sim pela staff. Quero saber se vão ou não acabar com esse problema.
Bom, isso é estranho, pois ambos Mobs deveriam nascer, continue fazendo tópicos e reportando na área de Bugs do seu servidor até um Staff ver e analisar a gravidade do Bug. Caso ambos não deem resultados vá até o suporte do TS e reclame sua dúvida com um Staffer disponível. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.