Assim eu tinha criado um topico se ia ter macro 1.7.4 e responderam q sim e dechou um link pra download mas e td em ingles e pa n consegui entender entao se vc puder pf passar o link do download de uma forma q ja vem instalado pq n consigo instalar ,quero jogar no region 2.0 mas sem macros n vou tinha intensao de botar vips mas so se eu tiver macros senao nem jogo entao pf me passa o mod macro como se fosse o da 1.5.2 mais simples(so entrar colocar os codigos dos macros e jogar)
clique aqui para visualizar um tópico que ensina como instalar Olá, Você pode baixar a launcher da 1.7.4 aqui. Veja esse vídeo de como instalar o Optfine para 1.7.4. OBS: O mod Macro key bind ainda não foi atualizado para a versão 1.7.4. vídeo de como baixar e instalar aqui
1-aprende ing cara tem aula pra q fica da 5 séria até o 3grau estudando ing e n sabe ainda 2-tem o google tradutor
Cara se vc n sabe ingles e pq vc concerteza n jogou muitos games , metade do meu ingles e baseado nos joguinhos de play 2 e DS , na escola so tem aquele negocio chataum de verbo .......
Veja abaixo como baixar e usar o macro: Baixe mod aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268639-macro-17-download/ Como instalar: Clique aqui
Tópico sobre a mesma duvida criada novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.