Oi. Hoje eu tentei baixar a modpack pra 1.5.2 (Optifine Ultra HD, "pc bom") e fui editar ela pra ficar sem macro. O que eu fiz antes, e funcionou, foi ir na pasta mods e excluir tudo q tem macro no nome. Mas agora não to mais achando a pasta mods, muito menos qualquer coisa que tenha macro no título Segue print: Minha pergunta é se da pra tirar o mod macro da modpack, somente ele. E, se der, como. Agradeço as respostas!! :banana: @edit Antes eu tinha baixado a modpack e feito isso q falei, mas ai eu exclui a pasta do mine sem querer e fiquei jogando normal sem mods (preguiça).
Na versão 1.5 nao existe a pasta 1.5 e chamada de .minecraft você procura um arquivo chamado minecraft.jar e abre ele com WinRAR e coloque seus mods dentri do mesmo , Resolvido ?
Eu fiz isso, olha la em cima da print q ta aberto com o WinRAR. Eu baixei a modpack e abri a minecraft.jar no WinRAR foi pra editar e tirar o mod Macro Keybind ja que com ele não da pra entrar no server Matrix. Não quero botar mods, mas sim tirar um ;-;
1- Abra a pasta que tem o launcher 2- Abra a pasta data 3- Abra a pasta .minecraft 4- Abra a pasta mods 5- exclua a pasta macros
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.