eu fikei sabendo q da pra comprar mobspawner e mudar o mob eu n acho pra comprar e nem consigo colocar outro mob Sou vip Pf me ajudem '-'
nao da pra comprar mais da pra trocar de mob seu mobspawn so ficar com o ovo na mao do mob e aperta shift e bate no mob
Olá só da para comprar um ovo de mob que vende na warp VIP. Para trocar o mob sobe sem cima da caixa e segure shift e bate nela e depois deslogue.
Antes era possível comprar GAIOLAS, mas não é mais possível, pois muitos players compraram gaiolas e causaram lag ao servidor. Agora só é possível comprar OVOS de mobs, que é na /warp vip, no segundo andar da Mesa de Trabalho.
Comprar não tem como, Mas trocar você pode, Você tem que comprar um ovo na warp vip e bater nele na "Gaiola" do mobspawn.
Com o ovo na mão você deve se agachar e clicar no mobspawn, assim será alterado, se você não ver a skin do mob após clicar no mob, saia e entre no servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.