Bom, gostaria de saber como ganhar money pk queria comprar vip por coins, eu tenho plantações, mob de esqueleto, duplo de aranha, de zumbi e n passo de 5k '-' Obs : eu tava pensando em vir a pé da escola e economizar dinheiro do buzao, mais acho que nauuum !
vei na boa, encante bastante itens como armaduras ou espadas pois se sair p4 ou sharp 4 fire 2 tu vende a altos precos e use mais o mobspawer de esqueleto pq da mais money ;-; ah e nao esqueca de fazer uma trap no mobspawer de esqueleto
Cara faz plantaçao de fungo do nether.Garanto q vc vai ganhar bastante money.Ou encante itens e venda Gostou? da um up aew------------------------------------------------------->
eu ja tenho plantação de fungo, cana e cenoura, 1 colheita de cenoura =1pack, 2defungo = 1pack e 1 de cana=1pack ou mais ! e areia de almas é caro, ai naum da pra plantar muito ...
Olá. Pra sua economia aumenta dentro do servidor, concelho fazer umas plantações (fungo do nether, cana de açúcar) são os que da mas economia. Também tem a mineração, e itens encantados que você poderá vende para outros players. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.