Boa tarde guys... Parei a um tempo atras da craftlandia, fui voltar esses dias, minha conta esta com outro player e pelo oque eu vi foi ativada vips... Tenho 3 Conta na craftlandia com o nick *uchihaa* no Region, Aurora e Paradise Fui hackeada em todos os servers, gostaria de recuperar pelo menos a do region, fiquei sabendo que da para recuperar com vips ou alguma coisa assim Quem poder me ajudar de alguma forma agradeço..
Você pode recuperar o seu pin somente com vip , se você perdeu sua conta e nao tiver o seu pin , peça ajuda à um staff mas acho que com ela ativada com vip de outro jogador , não irá ser possivel :/
Olá , tudo bem ? sua conta está em mãos erradas ( Davidgc1995 e zolkin ) Para recuperar sua conta não há como ao menos que os players devolvam para vc e vc compre um VIP para mudar o PIN da sua conta se tornando assim sua conta novamente ... @OFF : Nunca de sua conta para ngm mesmo se for "parar de jogar"
Se você não ativou o PIN somente comprando vip. No e-mail de ativação de vip peça uma nova senha e também para resetar o seu PIN. Lembre-se de passar algumas informações da sua conta como senhas antigas e homes. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.