[Resolvido]Herbalismo propano

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ednezer, 31 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ednezer

ednezer Hardcore
    VIP

Afiliado:
    9 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Curtiu:
    240
    Cubos:
    2,348.00
    Nick:
    John (:
    Clan:
    Dirty Society
    Bom, o que vem acontecendo e que depois de um tempo que eu ligo a macro pra upar herbalismo, eu simplesmente paro de ganhar XP, ja tentei diminuir a velocidade do macro a quase NADA e mesmo assim ele para de ganhar XP depois de um tempo.

Notei tambem que quando isso acontece as canas nao aparecem mais no chao, como se viessem direto pra minha mao, e eu nao faço alteraçao alguma no meu Minecraft.

PS: Gostaria de avisar que fazem mais de 14 dias que postei na sessao de BUGS que tenho 2 meses de VIP mas stats de apenas 1 e ainda nao resolveram, ta complicado...

2. Filtrer

Filtrer Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    204
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,267.00
    Nick:
    zFiltrer/Filtrer ???
    Boa Tarde,

O sistema de skill esta normal,verifique se o modpack/macro que esta usando não esta afetando o jogo.
    Tente jogar pelo launcher Universal da Craftlandia : http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
    Caso queira jogar com modpack para o propano,tente este : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/577986-18-modpack-servidor-propano-auto-reconnect/

Obs: o sistema de skill esta funcionando normalmente o problema não esta na craftlandia.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.