Oi Galera... Bom estou qui para apelar ao pessoal da staff para tirar esse sistema antcheate que adicionaram..! Na verdade não adiantou nada ! no gladiador só oque eu vi foi hack Façam um esforço aí ..! Tudo que dizem é "Estamos Verificando Aguarde" ou "Estamos cientes do ocorrido Pedimos que aguarde" O Problema é que nós já esperamos demais! Tem gente que tá uma semana sem jogar só por causa desse bug que estão ocorrendo! [SIZE=23.9999980926514px]Pocha da ouvidos aos player né !? [/SIZE] [SIZE=23.9999980926514px]Se Não deu Certo, Não deu Certo..![/SIZE] [SIZE=23.9999980926514px]Deixa como tava! [/SIZE] [SIZE=23.9999980926514px]Só um tempinho até vocês fazerem o Anti-Hack![/SIZE] Tantas reclamações e nada? eu pensei que isso passaria em 2 dias ! Mas agora sei que não ! #MudaCraftlandia [SIZE=23.9999980926514px]Sinceramente[/SIZE] viu..! Esperava mais da Staff Atenciosamente : zKILLERMANO Thank you for your attention and leaves her like and supports this idea!
Os Staffers não entendem que tempo é money.... já que todas as plantações etão desativadas! E também não entendem que já esperamos demais!
Esta área é apenas para Duvidas de minecraft/craftlandia Por favor se tem uma sugestão post aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/ Obrigado [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.