Olá! Sempre que eu quero entrar em um servidor eu adiciono ele na lista e da can't resolve hostname. Como resolvo? :/ Ja reiniciei PC, minecraft, TUDO, ja conferi IP, fiz tudo, mas não entra :/ Help-me ;(
Tente re instalar o minecraft ou use outro launcher Launcher exclusivo da craftlandia - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/
Tente verificar sua conexão com a internet e baixe outra versão para o Minecraft pra ver se funciona pelo menos.
Bem eu ja tive tipo esse problema eu meio que resolvi. Eu exclui o serve e depois adicionava dinovo,se n fosse eu só podeia esperar ja fiquei 1 dia sem jogar
Mano foi mal mais acho q só com o tempo,vc podia tentar pedir ajuda a alguem na area de informatica vai que eles pode ajudar Boa sorte
pode ser o Java, atualize-o tente reiniciar seu roteador/antena verifique se o IP esta certo, se tiver o IP numérico use-o veja sua conexão com a internet poste resultados para poder ajuda-lo
Deixa eu ver se eu entendi, o servidor é seu certo ? então deve ser algum erro, se você consegue entrar nos servidores da CraftLandia tranquilo, é erro no seu servidor, ou na sua net porque o servidor está hosteado por ela, ou não ?
você ja tentou ent6rar no server com outro computador?? vc tem que tar com o hamaci aberto eu acho poste resultados
tente fazer esses passos: 1 desligue o computador por 5 minutos 2 reinicie sua internet 3 atualize seu Java 4 remova o server e coloque-o de novo 5 veja se sua internet esta funcionando e entre em algum outro server se o Java esta atualizado não precisa