Olá a todos, Estou com uma duvida sobre o tópico criado pelo IliurgulReal,(http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/326634-phishing-iliurgul/#entry2664989)o Mesmo me acusa de '' spoofing ''. Eu gostaria, de me Explicar, embora o moderador ArthurDiniz1 tenha esclarecido resolvido o caso, Pelo que eu intendi, estou sendo acusado por copia de identidade, (peço desculpas ao administradores do fórum e do servidor) não tive o interesse em prejudicar alguém, eu apenas queria preservar a identidade da skin, como esta no tópico citado acima o dono real da skin não se importa se eu usar a skin e o nome mas se importa se eu usar a identidade dele, sendo assim eu essa semana esterei alterando o perfil no fórum, para não prejudicar ninguém, e também para num sair prejudicado(pois ja gastei um bom tempo upando essa conta no hardcore), peço desculpas pelo inconveniente tando dos administradores dos servers e do fórum e ao IliurgulReal. Se possível fosse o caso gostaria de saber sem tem como alterar o meu nick sem perder os meu itens e meu stats no HC, por favor não me deem ban não quero perder uma conta assim. Estou apenas pedindo uma Ajuda, gostaria da sua opinião. Obrigado a todos.
Não tem como transferir stats de uma conta para outra... Para mudar de nick do fórum você precisa de 1K de cubos ou ser vip e pedir para algum sub-diretor mudar para você, [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.