Entao , nao sabia onde postar a acabei postando aqui.
Bom , como sabem , existe um servidor chamado IMPERIOS , ele é destacado por ser abandonado e quase nenhum staff ( fora o HazwZ que é o unico que entra lá <3 ) nao se importam com esse servidor

a staff simplesmente abandonou o server por causa que há poucos players online ( 200~250 ) e acabaram "deixando de lado" o server.
A mesma coisa no forum , as denuncias do imperios demoram de 1~2 dias pra ser resolvido , enquando paradise e etc , os staff sempre estao dispostos a ajudar pois o server há varias pessoas online todos os dias.
Varias pessoas do IMPERIOS estao parando de jogar pois nao tem mais graça jogar lá já que ninguem se importa com ele.
Por favor staff , o IMPERIOS está caindo mais e mais a cada dia , nao há quase nenhum evento da staff no servidor , se tiver , a staff faz eventos em 2 em 2 MESES , entao como podem ver , o imperios está abandonado.
Bom , essa é minha visao do jogo e varias outras pessoas tambem tem o mesmo sentimento.
Minha sugestao é que dessem mais "atençao" no server , muitos nao leram até o final mas ta aew , pensem bem , muitos vao falar "desnecessario" "perdi meu tempo u.u" "fodac , problema seu" mas pensem bem galera , ainda tem pessoas naquele servidor.
Atenciosamente : superXD
Clique para expandir...