o Infravermelho no server 3 me acusou de roubo e falo q ia ser ban perma mas nn entendi nada pq nn robei ninguem.Eu queria saber se foi o Infravermelho mesmo ou um hacker.
Vish , só falando com ele via TS , porquê para ele si lembrar vai demorar =/ ____________________________________________________________________ Caso sua Dúvida seja resolvida , clique me Resolvido para poupar alguns stafffer's
Ele só irá te banir via denúncia ou roubo de vip via fórum e ele não irá ameaçar e acusar, você seria banido se fosse ele sem aviso prévio e acusações, acredito que seja algum "hacker" ou fake.
Procure ele no ts, que ele mesmo irá te esclarecer isso. IP do TS: ts.craftlandia.com.br e entre no suporte
Você já foi instruído na shout e digo o mesmo agora: O Infravermelho e um Staffer, portanto se for ele mesmo terá a TAG. E lembre-se: A Staff NUNCA irá pedir sua senha! Tire print e denuncie-o na área de denúncias do seu servidor.
Deve ser fake. __________________________________________________________________________________________________________________ Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.
Prezado, o player em questão já foi devidamente banido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.