Bom , faz um tempo que vejo na sing de algumas pessoas a velocidade de internet e tal ,dai resolvi ver a minha Upload : 0.79 Download : 10.83 Ping : Entre 35 e 50 ms GVT Tipo , por que meu ping é alto , e as pessoas que tem uma internet com uma velocidade "mais baixa" tem um ping menor ? alguem sabe ajudar ? :c Ja reiniciei o modem altas vezes e não muda
Cara eu tenho tbm o mesmo problema, minha conexão e boa mais meu ping varia muito :'( Alguem tem uma Dica para mim ? Tenho : 1 MB - Operadora : GVT Obrigado
Mas este ping está sendo testado em qual server, a diferença de ping alto e ping baixo depende da distancia do servidor que você está testando, você pode ter a melhor conexão mas se testar seu ping em um servidor muito distante com certeza o ping vai ser mais alto e se você tiver uma conexão básica e testar em um servidor que está próximo ao seu computador com certeza vai ter um ping mais baixo. O ping ou latência e uma ferramenta que usa o protocole ICMP para testa a conectividade entre o equipamento. Este valor que você informa "30~50 ms" e o tempo de resposta do outro servidor informando a conectividade entre os dois posto os "ms" quer dizer milissegundos então quando você esta pingando em um servidor na distancia x ele demora de 30~50 milissegundos para responder.
resumindo, quanto mais perto você tiver do servidor testado, menor será seu ping. o meu na craftlandia por exemplo é entre 400~700.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.