Bom eu gostaria de saber o porque foi desativado as funcionalidades do mod nos servidores pois era um mod eficiente que não tinha nenhuma vantagem sobre players.
Desculpe-me não estou me lembrando desse Mod pode especificar mais sobre ele ? ______________________________________________________________________________________________________________________________ Duvida Resolvida ? Se a duvida foi resolvida clique em '' Resolvido '' para poupar o tempo dos staffs.
Não foi avisado Oficialmente o '' Porque '' Da retira do Mod. ______________________________________________________________________________________________________________________________ Duvida Resolvida ? Se a duvida foi resolvida clique em '' Resolvido '' para poupar o tempo dos staffs.
Se não me engano, faz parte do anticheat que não deixa coisas serem colocado(a) rapido(a) do inventário para o bau e vice-versa.
O outro querendo dar uma de moderador ..... Vou ajudar voces nisso: Normalmente quando o senhor pega um item do inventário rapido ele é considerado um cliente alternativo, pois voce pode ser beneficiar dele no pvp, e no hgextreme, por exemplo: No pvp com sopa voce poderá fazer o resoup mais rapido!!!!!! espero ter ajudado by: GuilhermeMtV
O plugin de anti cheat dos servidores desativa o inventory tweeks. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.