Como q troco o ip da minha net?? pois fui banida e quero recomeçar a jogar no serve 1 mais sempre quando entro da fim trasmissao etc.. ta tipo ban ip minha net é via radio ,e ela n é tao lenta .. alguem pode ensinar? Pq quero recomeçar? Nunca mais compro vip craftlandia e so vo comprar agora por money e quando comprar vip vo abrir minha conta dinovo agora me explica como q troca ip para eu recomeçar a jogar qualquer conta :/
já tento pedir revisao de ban? eu tive net via radio, mas so podera mudar contactando o teu fornecedor da net, o krinha que te vende a net
o roteador fica na casa do visinho pq na minha casa n pega sinal na antena '-' ai antena fica no visinho :/
net ia radio nao vem com roteador, pelo menos o que eu tinha , somente é uma antena ligado por um cabo ao pc com uma placa de rede ou adaptador.
mais tem roteador como eu expliquei no outro post aki em casa n pega a antena pois fica entre 2 casa e pois no visinho e o roteador tbem ta la :/
Tem alguns programas que você usa pra camuflar IP. Mas a solução é mudar de NET. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.