Olá a todos!!! Eu sou um jogador novato e queria reportar o que eu acho ser um bug!! Eu já sei que para reportar um bug preciso de provas (fotos ou Videos), então eu tirei screenshots e agora queria posta-los.... só que não sei onde foram parar! Alguém me pode explicar onde foram parar para poder posta-los! Obrigado!!!
Faça o seguinte abra sua .minecraft e procure pela pasta screenshots Agora upe sua imagem na internet para postar no fórum, use esse site http://www.brimg.com/
1. Execute seu Minecraft; 2. Sem entrar em nenhum mundo, você verá o botão "Opções", clique nele; 3. Clique em "Pacotes de Texturas" e depois em "Abrir Pasta"; Agora você já sabe onde se encontra seu Minecraft, vamos a próxima etapa. 4. Volte uma pasta (você pode fazer isso clicando em .minecraft lá no endereço da pasta); 5. Localize a pasta "screenshots"; Pronto, todas as suas prints estarão nesta pasta. Qualquer dúvida que venha surgir você poderá estar me enviando uma mensagem privada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.