Como assim, que os caras criam o MEU clã em outro servidor, e quando eu denuncio pra dar disband vocês simplesmente dão "negada" ? Então quer dizer, que eu posso fazer QUALQUER clã no servidor que eu jogo, clãs que já tem história no servidor, e simplesmente criar o clã, e deixa-lo parado, eu posso fazer isso então ? Ainda resta dúvidas de que eu que fundei a a2W ? tá sabendo legal hein Buluii http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/261418-disband/?view=findpost&p=2082780
Olá, Esta regra não está mais valendo, então, pra início de conversa ele nem tem permissão para dar disband numa clan por causa disso. Então, se quiser pode fazer uma sugestão para voltar esta regra, e assim, denunciar este clan novamente. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Ola , Hoje em dia vc pode dar disband em clans apenas qe vc criou no mesmo server , Por exemplo ele criou no deadly pois vc nunca havia criado o clan ira continuar ativo . Mas como vc ja criou no servidor 2 niguem pode mais criar a a2W la
Então ... Não se precisa mais de permissão pra criar clans em outros servidores, criaram a BlB meu clan no Matrix , no Aurora , criaram a BLS meu outro clan no Aurora também , já pedi disband para os 3 clans , mas de nada adianta Olha só , tem SFD no classic! KKK ganham glads e tudo , Fakedones
cara, se vc criou o clã e eles copiaram, é ótimo pra vc. agora vc sabe que sua idéia foi boa o suficiente para ser copiada. isso não é ruim, por outro lado isso é bem legal mesmo. e vc e seu clã sabem quem veio primeiro, isso é o que importa!
Olá, os clãs da craftlandia não tem direitos autorais, portanto podem ser criados por qualquer player em qualquer servidor , a regra do disband não vale mais. Resolvido?
Olá, Não precisa mais de permissão do CRIADOR PRINCIPAL do clan para criar ele em outro servidor [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.