Então minha duvida acho que nem era pra postar aqui mas como é uma duvida vou postar '-' Percebi que em quase ou todos os servidores nas denuncias deles vários jogadores flodam elas com denuncias tipo ´´Minguilin fez uma denuncia 10x de pessoas diferentes sendo que cada pessoa tem um tópico de denuncia´´ isso faz ocm que a staff tenha + trabalho em resolver os casos do que simplesmente fazer uma denuncia com todos os caras de uma so vez ? ex: Minguilin fez uma denuncia e nessa denuncia tinha cerca de 10 pessoas sendo que ele usou apenas um tópico´´ então essa é minha duvida vlw
Provavelmente o jogador em questão nao meteu tudo no mesmo topico porque aconteceu em ocasioes diferentes ... Me dar um cubo? <3 então Clica em ali do lado
nem sei pq geral gente que floda sendo que fazer isso em uma denuncia so é + bonito e arrumado ;3 sera que os staff iriam gostar ?
Isso não muda muita coisa, afinal as denuncias são as mesmas, a unica coisa que muda é que estão em outro tópico (A staff não tem preguiça de fechar a aba e abrir um outro tópico ). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.