Isso é uma dúvida Tipo assim , quando eu customizo o mundo na opção CUSTOMIZAR do minecraft 1.8 , eu coloco em que altura eu quero tal minerio , maaais , eu nao mexo em nada a nao ser isso , daí quando eu crio o mundo customizado ele meio que nao aparece mts mobs quanto aparece sem ser customizado . tem como eu fazer aparecer mobs no mundo customizado iguais aparecem num mundo normal ? RESUMINDO : O MUNDO CUSTOMIZADO NASCE MENOS MOB DO QUE UM MUNDO NORMAL DO MINECRAFT MUNDO CUSTOMIZADO AQUELE QUE O CARA CUSTOMIZA TUDO NA VERSÃO 1.8
Acredito eu que não tem como regular a quantia de MOBs que vão spawnar pelo mundo, isso é coisa aleatória do próprio Minecraft e não tem como mudar. Se faz questão de tantos monstros, tente criar outros mundos para ver se tem mais sorte.
Verifique se vc esta no modo "Pacifico" (em dificuladade) caso esteja, não irá aparecer mob de monstros, coloque no modo "normal" ou algum outro modo que nao seja pacifico.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.