bom to fazendo uma textura a algumas horas.. e queria saber qual o nome desse negocio que deixa os itens com 1 contraste maior eu sabia o nome mas esqueci nesse video tem uma demonstraçao + ou - de como estou querendo falar dos "itens mais escuros" quem esclarecer ganha UP e [Resolvido] vlw @edit:esqueci do video kk [Media] http://www.youtube.com/watch?v=W6PkAPaSgqA&feature=player_embedded#t=0 [/Media]
ta vendo a espada com 1 azul mais escuro? a maça com 1 amarelo mais escuro ? as pots mais escuras ? poisé isso ai e como se fosse 1 arquivinho que coloca na textura e deixa mais escuro, tipo por fogo reduzido tlgd?
sabe 1 negocio que deixa os itens mais escuros? 1 azul mais escuro? tudo com 1 contraste mais escuro? isso e algo que se faz ou coloca na textura. vc ja fez uma com a espada de dima mais escura, essas coisas..me falaram q e tipo 1 arquivo que coloca
Isso parece que na hora que ele editou o vídeo ele saturou a imagem, mais isso que você tá falando que coloca na texture pra deixar os itens mais escuros eu desconheço tal.
blz, mas n e pq saturou a imagem, ja peguei uma textura neste estilo, mas me esqueci o nome desse negocio :s mas vlw pela opnião
eu so paro de usar defalt quando sair a defalt 2.0 com circulos e triangulos ao inves de apenas quadradados.
Esse contraste, é um efeito que ele usou no vídeo, mas essa textura se não me engano é do ihelpbr. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.