Cara o contraste é da texture que você configura na pasta .minecraft assim fazendo esses efeitos na espada e na maça dourada por exemplo.Poste resultados se conseguiu ou entendeu. Poste resultados !
Não é nada de video,o dragonw1 tambem fez uma textura nesse estilo eu só não uso porque o meu PC não aguenta
ainda nao fecha o topico tem 1 pessoa aqui que eu acho que sabe nao entendi poderia especificar melhor os passos para eu pode alterar ? se sim ficarei muito grato
1 amigo meu me falou que esta conf/arquivo da 1 contraste mais escuro apenas para a pasta "items" que contem espada poçoes maçãs etc.. e nao a pasta "blocks" que contem por exp: tijolos, stone....
Isso é do programa q ele editou o vídeo , ele ja me passou a texture , e é bem diferente de como ta no vídeo , é a que o zoroaark sempre usa
Se não for degrade,dps me passa? Degradê deixa meio que tipo,um lado escuro e vai clareando, ou ao contrario,entendeu? Se modifica no próprio item !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.