Iae galera, beleza ? então eu já joguei no aurora, um tempinho atrás, mas deu vontade de jogar de novo, só que eu a senha que eu achava que logava não era a certa, dava senha incorreta, eu ativei o pin nela, mas eu excluir sem querer as pastas com todas as informações dela, e agora ? o que eu faço ? alguém ai teria dicas pra me ajudar ?
Olá, Com um código válido (SEM USO) mande um email para: vipcraftlandia@gmail.com falando que aconteceu,não esqueça de por o código,nick,pin antigos que foram cadastrados.
Olá, de uma olhada neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/504366-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/
Infelizmente perdeu :/ Vai ter que comprar VIP pra poder reativar o /pin Lembrando que ao ativar o VIP fale que você não tem mais acesso a conta! Por fim terá que provar que a conta era realmente sua :/
Boa noite, Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para: vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Para resetar o PIN da sua conta é necessário ativar um VIP. Após ativar o VIP esvazie o inventario e digite o comando /resetarpin. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.