Bom, eu já fiz um tópico semelhante a esse mas não pude explicar corretamente. O problema é: quando eu tento entrar na Craftlandia Server 1 eu não consigo dar login, eu dou /login .... dai não vai, fica que nem como se tivesse lagado o server, e quando funciona fica 5 segundos normal o jogo dai eu não consigo mais falar no chat, começo a fazer coisas presentes apenas no lag mas dessa vez, eu posso ver o chat rolando e os players se mexendo na minha frente mesmo eu estando em outro lugar (como se fosse freecam) eu não consigo pegar itens do chão nem nada do tipo, estou assim já faz 2 dias e o Server 1 é o UNICO QUE TRAVA, já testei o Server 2, o Paradise e outros servidor de mine, nenhum deles travou, por favor me ajudem!!
Olá, de novo Pesquisei um pouco sobre o seu problema no fórum, e na maioria das vezes que da esse problema, é porque o player( no caso você) está tentando entra com o segundo tipo de ip, tente o ip numérico: Servidor 1: 74.91.114.30:1000 Mais Informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230358-lista-de-ips-num%C3%A9ricos/ Resolvido? Clica em Resolvido ali do lado ---->>>
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.