Pessoal a alguns dias estou com um problema no meu MC. Esse problema que irei relatar começou depois que atualizei o java para a nova versão. Em alguns momentos do dia/noite concigo jogar durante um longo tempo sem qualquer problema,mas as vezes (tem se tornado muito frequente nos ultimos 4 dias) o jogo trava,fecha e apresenta esta mensagem seguida de outras informaçoes ; Mensagem ; " Minecraft has crashed! ---------------------- Minecraft has stopped running because it encountered a problem; Unexpected error This error has been saved to C:\Documents and Settings\xxxxxxxxxxxx\Desktop\Games\Craftlandia\data\.minecraft\crash-reports\crash-2012-09-24_07.52.49-client.txt for your convenience. Please include a copy of this file if you report this crash to anyone. --- BEGIN ERROR REPORT a0147d2a -------- Generated 24/09/12 07:52 " Esta mensagem é exibida seguida de outras informações do jogo. Quando acontece a 1° vez torna se impossivel continuar a jogar pois fecho o jogo,abro e logo de novo e em menos de 30 segundos trava de novo... Já segui um tutorial do forum efetuando varias ações corretivas de conexão,reverti a instalação do java para a versão anterior versão 7 para versão 6 e o problema perciste,alterei diversas configurações sugeridas pelo tutorial e nada teve efeito siguinificativo isso inclui as mais de 5 vezes que exclui totalmente o mine e reinstalei... Meu pedido é que alguem que já tenha vivenciado e conceguido arrumar ou que tenha a solução para o problema possa me ajudar a voltar a jogar em paz. Desde já agradeço. PS: Não postei um print ou mesmo um ctrl+v da mensagem completa pois axo que ela exibe informações que devam ser mantidas em sigilo...
Quando o minecraft crasha,é porque tem esmeralda perto,porém Deu force update? Atualizou os drivers da placa de video? Se ajudei clica ali pls>
Force update umas 3x já. Vou tentar a atualização dos drivers mas axo que não é o caso x/ Ps: tbm não axo que seja a questão das esmeraldas pois este problema ocorre tbm na superficie onde não se encontra esmeraldas...
é assim mesmo, mesmo estando na superfície, se você estiver em um bioma de Extreme Hills ou Extreme Hills Edge vai travar continuadamente até você sair desse bioma, e isso é um problema do Minecraft e não do Server, aperte F3 que você verá o bioma que você está, apenas saia dele para os crashs pararem [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.