Estou com uma Dúvida em questão ao Forum,Meu VIP ja vai acabar em menos de 2 dias e nunca recebi a TAG de VIP no Fórum Passei o mes esperando e nada,jogo no servidor 2
Você precisa ir no Suporte do TS amanhã, peça a staff pra ativar seu vip in-fórum. Atendimento do Suporte de Segundo á sábado: 14:00hrs até 20:00hrs
Para ter a sua tag VIP no fórum, você deve ir no suporte do TeamSpeak3 da craftlandia(ts.craftlandia.com.br) e pedir para botarem o seu perfil no fórum como VIP.
A ativação da tag VIP aqui não é automática, você precisa ir no TS, na sala de suporte, e solicitar sua TAG.
Olá, Você deve entrar em contato com algum admin via TS/MP/SHOUT e eles iram pedi para você falar algo no global, então você fala e eles irão ativar seu vip.
Olá, você deve entrar em contato com algum Adm por shout/MP/TS e eles pedirão o servidor em que jogas, nick, e mandará você falar algo no global. Resolvido? TS: segunda a sábado de 14:00hrs até 20:00hrs (ts.craftlandia.com.br). MP: procure algum perfil de um ADM, e mande uma MP. Shout: veja se algum Adm está online na shoutbox, então mande ele ativar sua tag VIP aqui no fórum, como eu disse, ele pedirá o servidor, nick e mandará você falar algo no global.
Tem que entrar no TeamSpeak3 da Craftlandia e chamar um staff para ele ativar sua tag VIP no fórum , também tem que falar pra ele em qual server você é vip :3
Vá ao suporte da craftlandia pelo TS IP : ts.craftlandia.com.br Segunda-a-Sexta 14:00 as 20:00 Peça para ele ativar seu VIP aqui..
Ou então falar com um membro da staff na shout. Qualquer coisa me mande uma MP com seu nick e servidor, eu mesmo entrarei e verificarei. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.