Central Keys é mais confiável, comprar por lá que você não ter trabalho nenhum. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
Já recebi indicações de que é confiável, porém nunca comprei aí. __________________________________________________________________________________________________________________ Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.
Como todo mundo ta falando, vou falar também, Central Keys fera, apesar de eu ter comprado a minha key no mercadolivre ne kkkk, mais a CK é bem confiavel.
A central keys é uma das maiores quando o assunto e key de jogos Extremamente confiável, seus jogos são mais baratos e não tem enganação, pois são uma empresa há tempo o suficiente no mercado on-line [hr] Caso sua dúvida tenha sido resolvida, clique no botão resolvido ao lado Obs.: Esta mensagem é um control+v
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.